Bugando Facil

Blog de Dicas e variedades em geral!

Root para celulares chineses Spreadtrum SC6820 - SC8810 e outros












Ola hoje estou compartilhando aos usuários de celulares chineses um software para root, que promete fazer root na maioria dos celulares, em especial os de chip Speadtrum. Mas como este software é japonês, fiz uma tradução básica, para ajudar no processo.

Instalação
1- Instale o VROOT que pode ser baixado clicando aqui e a tradução baixe clicando aqui. A tradução você ira colocar dentro da pasta aonde foi instalado o VROOT(ex: se seu windows for o Win7 64 bits por padrão a instalação fica na pasta C:\Program Files (x86)\VROOT).
2 - Após a instalação ligue seu celular Android no computador com o a Depuração USB ativa, e instale os drivers.
3 - Abra o software e clique no botão verde
4 - Aguarde o processo terminar e após o celular reiniciar seu Android estará com ROOT e um gerenciador root Chines como  na imagem abaixo:


Para permitir os aplicativos usar o root basta clicar na opção do lado direito conforme mostra na figura abaixo:
Recomendo que para facilitar o gerenciamento de root que instalem o APK do SuperUser que pode ser baixado clicando aqui.

9 comentários:

  1. Perfeito, funcionou direitinho com meu ching ling Spreadtrum SC6820 DM_BASE_12A_W12.43

    ResponderExcluir
  2. Robson boa noite meu Android Smartphone D7100 da china ta com a tela bloqueada eu esqueci a senha
    ja tentei fazer o procedimento que vi na internet mas não fucionou me ajuda ai desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente fazer os procedimentos desse video https://www.youtube.com/watch?v=bT_AY_ErkjU

      Excluir
  3. tenho de colocar numero de celular e pagar apara fazer download?!?!?

    ResponderExcluir
  4. Cara a dias que eu tava procurando uma forma de fazer root no meu telefone e não encontrava
    Muito obrigado mesmo, voce e fera!!!! Funciona 100% abração

    ResponderExcluir
  5. MEU AMIGO!!! se vc estiver-se proximo de mim eu te daria um beijão... funcionou certinho e já tv pensando em jogar o S4 na parede.... valeu!!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Seguidores

Pesquisar este blog